Termos e Condições

1. APLICAÇÃO
Estas condições aplicam-se a todos os produtos comercializados pela EURONORTE.
2. TABELA DE PREÇOS
Os preços indicados nas nossas tabelas não incluem IVA e estão sujeitos a alteração sem aviso prévio.
3. ENCOMENDAS
Os produtos fornecidos serão sempre faturados ao preço em vigor na data de execução da encomenda.
As alterações e/ou anulações das encomendas efetuados após o início das mesmas fica sujeito a aprovação por escrito da EURONORTE e obriga o Cliente ao pagamento de materiais, serviços efetuados e outros custos relativos com este processo.
A EURONORTE reserva-se o direito de não aceitar ou condicionar a encomenda por parte do Cliente.
4. TRANSPORTE
As mercadorias viajam por conta e risco do Cliente, a quem compete promover os seguros que entender convenientes.
A encomenda considera-se entregue ao Cliente coma assinatura do documento usado no transporte do material. A EURONORTE não se responsabiliza por qualquer falta ou dano da mercadoria após entrega.
As embalagens especiais assim como as despesas de transporte, serão debitadas em separado na mesma fatura.
5. PRAZO DE ENTREGA
A EURONORTE esforça-se por cumprir os prazos de entrega
assumidos com o Cliente, mas não pode ser responsabilizada pelo não cumprimento dos mesmos quando estes se verifiquem por condições alheias à vontade da EURONORTE. Nestes casos não poderá ser exigido à EURONORTE qualquer tipo de indemnização.
6. CONDIÇÕES DE PAGAMENTO
Todos os fornecimentos de material são a pronto pagamento,salvo acordo com o Cliente. Os fornecimentos a crédito só serão efetuados depois de solicitada a abertura de crédito e respetiva aprovação pela EURONORTE.
A EURONORTE atribuirá e comunicará ao Cliente o limite de crédito concedido assim como a forma de pagamento.
Estas condições poderão ser revistas unilateralmente pela EURONORTE e comunicadas ao Cliente.
A EURONORTE reserva-se o direito de não aceitar ou anular toda e qualquer encomenda no caso de incumprimento contratual por parte do Cliente.
A EURONORTE reserva-se o direito e obrigação de participar às companhias de seguros de crédito o não cumprimento das condições contratuais.
Nos termos do código comercial, a EURONORTE reserva-se de debitar juros de mora.
Todos os produtos fornecidos são propriedade da EURONORTE até ao pagamento integral dos mesmos, ficando o Cliente responsabilizado como fiel depositário até ao integral cumprimento das condições contratuais.
7. DEVOLUÇÕES/ RECLAMAÇÕES
O prazo de reclamação é de 8 dias e terá de ser sempre justificada pelo Cliente. Nenhuma reclamação será aceite sem que se mostrem cumpridas as obrigações do Cliente relativamente à receção das encomendas se não forem referenciados os documentos de fornecimento.
No caso da EURONORTE confirmar a existência de defeito do material reclamado pelo Cliente, a EURONORTE assegura a substituição ou reparação dos mesmos. A EURONORTE não aceitará responsabilidade em eventuais custos ou prejuízos colaterais invocados pelo Cliente.
A EURONORTE não aceita devoluções. Contudo a EURONORTE reserva-se o direito de aceitar devoluções de materiais por si fornecidos em condições a combinar, sem prejuízo de ser considerada uma depreciação mínima de 25%.
8. LITÍGIO
Em caso de litígio pelas partes, é expressamente acordado que o foro competente será o da comarca do Porto,com expressa renúncia a qualquer outro.

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